TAG Moda Infantil: Veja as melhores dicas de looks para as suas filhas usarem no Natal!

O Natal está chegando e as mamães já estão pensando em montar o look de suas filhas, mas com tantas opções, fica até difícil escolher o melhor look. Mas sabia que essa não é uma tarefa fácil para algumas mamães?

Muitas mães sentem dificuldade na hora de montarem os looks de suas filhas, pois não entendem o que combina e o que não combina. Por isso, muitas vezes o que vemos é um visual bagunçado e nada harmonioso.

Você também tem essa dificuldade na hora de montar o look de suas filhas? Então vai gostar das dicas que daremos com os melhores looks para suas filhas usarem no Natal.

Vestidos com rendas ou brilho

Nossa primeira dica é o clássico vestidinho com rendas ou brilho.

Os vestidos com rendas são perfeitos para uma ocasião como o Natal, pois ele transmite toda a elegância e serenidade que o evento exige. Esses vestidos são fáceis de ser encontrados, e há muitas opções de cores. Também é possível escolher diferentes tipos de renda.  

O vestido com brilho também é outro que faz muito sucesso na época do Natal. É uma vestimenta apropriada para a ocasião, especialmente por que ocorre a noite. Esses vestidos chamam muita atenção das crianças, já que há brilhos.  

Conjuntinhos despojados

Também não poderia faltar nessa lista os conjuntinhos, que fazem muito sucesso na época de final de ano. O conjunto juvenil feminino é uma opção de vestimenta barata, descolada e prática. Além de tudo, a criança fica muito bonita e estilosa.

Esses conjuntos podem ser com shorts, saias ou calças. Mas, um dos conjuntos femininos mais procurados para essa época são aqueles que contêm laços e babados. Essas peças deixam a criança muito mais feminina, na mesma medida que confortável.  

Tal Mãe, Tal Filha

Você certamente já deve ter ouvido falar das vestimentas Tal Mãe, Tal Filha. Trata-se de peças de roupas que são iguais, porém, com tamanhos diferentes, para que a filha se vista igual à mamãe.

É um sucesso e muitas crianças gostam desse look. No Natal passado, esse foi um dos looks mais usados por mães e filhas, e nesse fim de ano, ele novamente vai ser tendência. No look Tal Mãe, Tal Filha, é possível usar peças de roupas como vestidos, conjuntinhos e até mesmo macacões.  

Looks com shorts

Outra dica muito válida é apostar nas famosas combinações com shorts. As crianças amam esse tipo de vestimenta para o natal, pois as deixam mais à vontade para brincar e correr. Além disso, dependendo da combinação, a criança fica muito elegante e estilosa.

Uma dica para este Natal, é combinar um short com uma blusa ciganinha.

Looks com calças jeans

Com calça jeans tudo fica mais fácil. Essa é uma das peças mais utilizadas nas celebrações de fim de ano, especialmente em crianças. Com a calça jeans é possível usar diferentes tipos de blusas, camisas e até cropped infantil.

Além do mais, essa peça já pode ser aproveitada para o ano escolar que vem em seguida do natal, uma boa dica de economia para os pais.

Leave your comment